Futebol

Jean não esconde ansiedade

O atacante Jean é um dos mais ansiosos para que a partida de amanhã comece logo. O jogador nunca conquistou um torneio internacional e por isso encara a Copa Sul-Americana com um gostinho especial. \"O fato de só ter conquistado títulos nacionais me motiva ainda mais para o torneio. Com certeza, amanhã darei o máximo\", afirmou Jean, que disputou a Copa quando ainda atuava no Flamengo. Na época, porém, o clube saiu ainda na fase nacional.

Confiança não falta ao jogador. Segundo ele, para melhorar o clima resta apenas que a torcida compareça. \"Eu já ia esquecendo de dizer isso. A torcida tem que comparecer amanhã. No último domingo, ao ver a força da torcida do Vasco na arquibancada, fiquei empolgadíssimo para a partida. Às vezes, a torcida não sabe como a presença dela é importante para nós\", afirmou.

O atacante, aliás, está em lua-de-mel com a torcida vascaína.

\"Receber um carinho tão grande em tão pouco tempo me surpreende. E isso me deixa feliz. Com muito trabalho, consegui desvincular minha imagem do Flamengo e agora todos estão reconhecendo o esforço e me aplaudindo. É importante\", comemorou.
O bom desempenho do clube no Brasileiro e o apoio da torcida levantou, inclusive, a confiança do jogador. \"A Copa é importante para o clube. É um mata-mata de tiro curto e temos chance de ganhar. Basta se concentrar para isso\", finalizou.

Fonte: Jornal dos Sports