Futebol

Jean é apresentado em São Januário

O atacante Jean, de 25 anos, foi apresentado na tarde desta terça-feira em São Januário. Ele, que teve boa passagem pelo Vasco em 2006, é o nono jogador da posição no atual elenco. Após a passagem pela Colina, ele, que está vinculado ao Saturn, da Rússia, atuou no Corinthians e no Fluminense. Com a camisa cruzmaltina, Jean esteve em 22 jogos e marcou três gols. O atleta encara a volta para o clube como uma oportunidade de recomeçar na carreira. Ele recebeu das mãos do vice de futebol José Luiz Moreira a camisa 19, que foi de Leandro Amaral.

Retorno

Meu melhor momento foi aqui no Vasco. Tentei ficar aqui em 2007, mas o russos não abriram mão. Fico feliz de vestir essa camisa novamente, acredito que vai ser melhor do que em 2006. O carinho que eu tenho pela torcida e pela diretoria é muito importante. Agora vou ter a oportunidade de jogar um temporada integral. Acredito que será uma passagem brilhante.

Camisa cruzmaltina

É uma responsabilidade muito grande. Em mim ficou leve, e estou muito confiante para este ano.

Convívio com Romário

Acho que vou aprender muito, ele dispensa comentários. Só tive um pouco de contato com ele fora de campo. Estou na expectativa de conviver não só com ele, mas com o Edmundo, o Beto. Cheguei para somar, acho que o grupo só tem a ganhar. Com o Romário, posso aprender a fazer gols, que é o que ele sabe de melhor.

Romário, o aniversariante

Hoje é aniversário dele, não posso chegar mal, tenho que dar parabéns. Como vou ficar com o chefe?

Condição física atual

Não teria condição de jogar hoje, não atuo há três meses. Nas férias, joguei alguns amistosos e fiz musculação, mas não é igual. Acredito que em duas semanas estarei pronto.

Ataque vascaíno

Fiz uma boa dupla com o Leandro Amaral, que é um grande jogador também. Sou amigo do Edmundo, mas essa é a primeira oportunidade de jogar com ele, que passa tranqüilidade para todos. Espero procurar meu espaço, fazer meu trabalho.


Possível confronto com o Fla

É sempre bom enfrentar o Flamengo, sabemos da rivalidade. Tenho quase um mês para trabalhar, e se estiver jogando e puder fazer um gol vou ficar feliz. Vou comemorar muito.

Fonte: ge