Jean: "Com o apoio da nossa torcida, a gente vai conseguir a classificação"
O atacante Jean, que substituiu o lateral-esquerdo/apoiador Madson no intervalo da derrota do Vasco por 2 a 0 para o Sport, nesta quarta-feira (21/05), em Recife, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, lamenta que o Gigante da Colina não tenha marcado pelo menos um gol no Estádio da Ilha do Retiro.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (28/05), às 21h50min, em São Januário. Para avançar à final da competição, o Vasco terá que derrotar o Leão do Norte por três gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.
"Com certeza, porque uma vitória de 1 a 0 aqui classificaria. Não deu, mas os jogadores estão de cabeça em pé. A gente sabe que tem condições de conseguir a classificação. O importante é a gente não tomar gol. Se não tomar, a gente sabe que tem condições de conseguir fazer os gols. Tem que respeitar a equipe do Sport, mas a gente vai, com o apoio da nossa torcida, conseguir a classificação", disse ao repórter Felipe Andrade, da Rádio Bandeirantes.
O jogador não ficou surpreso com o resultado adverso.
"Não. A gente sabia que ia ser um jogo bastante difícil. Acho que se a gente conseguisse não tomar gol no primeiro tempo, poderia sair com um resultado melhor. A gente sabe que jogar lá é muito difícil com o apoio da torcida, mas acho que a equipe suportou um pouco bem e poderia ter saído com um resultado melhor".
O atleta diz o que poderá fazer a diferença na Colina Histórica.
"A gente tem que ir com tudo. Acho que cada um tem que chamar a responsabilidade para si e o grupo estar unido, que a gente vai conseguir a classificação".
O pensamento de Jean está voltado para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (25/05), às 18h10min, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
"Antes tem. A gente sabe que uma importância muito maior é contra o Sport, mas tem o jogo contra o Botafogo, que é um clássico. Com certeza o Lopes vai tirar o time titular, para descansar e a gente pegar o time do Sport inteiro".
O jogador poderá formar a dupla de ataque com Alan Kardec, caso o técnico Antônio Lopes decida poupar Edmundo e Leandro Amaral.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 0 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 CT Moacyr Barbosa deve passar por obras durante as férias da temporada TOP
- 0 Gui concorre ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024; vote!
- 0 A reação do pequeno Gui a indicação ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo
- 0 Ex-Vasco, Evander participa do Futbolaço Podcast