Futebol

Jair deve ser opção para Barbieri contra o Volta Redonda, na próxima segunda

O técnico Mauricio Barbieri deve ganhar uma opção para o jogo contra o Volta Redonda, na próxima segunda-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. Fora da última rodada do Campeonato Carioca, diante da Portuguesa, o volante Jair se recuperou de uma leve virose, já treinou com o elenco do Vasco nos últimos dias e fica à disposição do comandante.

Depois de vencer a Portuguesa por 2 a 0 na última quarta-feira, os titulares do Vasco fizeram trabalho regenerativo. Jair esteve no CT Moacyr Barbosa já na quinta e treinou também na sexta com o restante do grupo. Recuperado, ele viaja com a delegação para Cariacica neste domingo.

O Vasco encerra a preparação durante a tarde e deixa o Rio de Janeiro à noite. O jogo será às 20h de segunda-feira. A expectativa da torcida por ver Jair como titular é grande. Mauricio Barbieri tem ainda Zé Gabriel e Figueiredo, que vem sendo testado como volante, como opções para o meio.

Outro jogador que não enfrentou a Portuguesa, Orellano ainda não é presença certa no jogo da quinta rodada do estadual. O argentino, que vem tratando dores musculares na coxa esquerda, será avaliado antes da viagem. O departamento médico do Vasco disse que o problema não preocupa.

Fonte: Globo Esporte