Ives deve ser barrado para a entrada de Roberto Lopes
Fora da final da Taça Guanabara, o Vasco trabalha em silêncio garante que as mudanças surtirão um bom efeito para o time já no segundo turno do Estadual.
Com todos os ajustes, temos de iniciar bem o segundo turno. Se formos bem na estréia e mantivermos o ritmo, temos tudo para sair campeões contabilizou Amaral.
Talvez preocupado em identificar falhas que culminaram na eliminação vascaína, Renato Gaúcho vem comandando treinos específicos.
Ontem, por exemplo, foi a vez de repetir exaustivamente jogadas em que a saída de bola era exercitada.
Com tempo de treinamento integral desde a eliminação, o Vasco ajusta os pequenos detalhes para não voltar a frustrar a torcida na Taça Rio. Ao que parece, o ritmo intenso de treinamentos retomou a autoconfiança dos vascaínos. Que o diga o zagueiro Fábio Braz.
O campeão da Taça Guanabara irá nos enfrentar porque seremos campeões da Taça Rio garantiu, com segurança invejável.
Mas para a comemoração surgir na arquibancada, o técnico Renato Gaúcho vem quebrando a cabeça nos últimos dias e poderá apresentar novas caras contra o Madureira, domingo.
Na lateral esquerda, Diego deu adeus ao clube após ser perseguido pelos torcedores e aportou no Goiás. Para seu lugar, a torcida vascaína terá de conferir as atuações de Sandro ou Rubens Júnior, recém-contratado.
No meio-de-campo, a dupla de volantes será formada por Amaral e Roberto Lopes, que ganhou a posição de Ives.
Antes titular, o volante Amaral sofreu com uma lesão na coxa e acabou perdendo a vaga para Ives.
Novamente com status de titular, Amaral elogia a performance do técnico Renato Gaúcho no Vasco e garante que as mudanças surtirão um bom efeito para o time já no segundo turno do Estadual.
Com todos os ajustes, temos de iniciar bem o segundo turno. Se formos bem na estréia e mantivermos o ritmo, temos tudo para sair campeões contabilizou Amaral.
- SuperVasco