Futebol

Insatisfeito, Renato diz que Vasco precisa acordar

O técnico Renato Gaúcho reconheceu, após a vitória do Vasco sobre o Santa Cruz, neste domingo, por 3 x 2, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, última antes da pausa para a Copa do Mundo, que a equipe de São Januário não esteve bem no compromisso. O treinador ainda alertou os jogadores sobre a possibilidade de perderem a vaga de titular, sem direcionar seus comentários.

\"Não fomos bem, mas conseguimos vencemos. Não gostei da equipe e chamei a atenção deles no vestiário. Peço para os jogadores correrem e terem atenção durante os 90 minutos. Hoje teve uma hora que a equipe parecia ter adormecido. Quando isto aconteceu, mexi para ver se acordavam. Ninguém deve se sentir seguro em relação à titularidade\", ressaltou.

O treinador foi duro ao ser perguntado sobre o trabalho ao qual pretende submeter os jogadores quando voltarem da folga. Eles vão ter cerca de quatro semanas de treinamentos antes do próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Palmeiras, dia 13 de julho, no Parque Antártica.

\"O trabalho físico, técnico e tático estão sendo bem feitos, mas talvez eu compre um despertador pra cada um. Comigo é assim, ou o jogador acorda ou vai sair. Cometemos os mesmos erros contra Corinthians, Botafogo e Santa Cruz. Não pode ser assim\", encerrou.

Fonte: Placar