Abedi, sempre guerreiro, foi um dos poucos aplaudidos pela torcida
Destaque do Vasco na insossa vitória por 2 a 1contra o lanterna Santa Cruz, neste domingo à tarde, em São Januário, o meia Abedi era só sorrisos após a partida.
Autor de um belo gol ao acertar um longo chute no ângulo do goleiro Juninho, o meio-campo afirmou que atravessa a melhor fase da sua carreira.
\"Já tive fases ruins, mas sempre confiei em mim e sabia que a minha hora ia aparecer aqui no Vasco. Agora estou atravessando um momento muito bom\", disse o jogador.
\"Me cobrava muito por não reeditar no Vasco as boas atuações que eu tinha em outras equipes. Mas estou trabalhando bastante e acho que agora estou indo bem\", completou Abedi.
Por sinal, o meia foi um dos poucos atletas aplaudido pelos torcedores após o triunfo desta tarde. A atuação da equipe, além de não tem empolgado a torcida, desagradou o técnico Renato Gaúcho.
A irritação foi tanta que o treinador ameaçou comprar despertadores para acordar alguns jogadores. Embora acredite que não faça parte dos que precisam ser despertados, Abedi concorda com Renato e afirma que o time caiu de produção nas últimas rodadas.
\"Respeito à posição do Renato. Não tivemos nos últimos jogos a mesma disposição que estávamos apresentando e temos descobrir o que está acontecendo\", disse Abedi.
- SuperVasco