Futebol

Início ruim do Vasco no Brasileiro é preocupante

Além das más atuações, a diretoria do Vasco já se preocupa com a pontuação da equipe. A ambiciosa meta, segundo Rodrigo Caetano, é somar com quatro pontos a cada seis disputados.

— É aproveitamento de campeão. O ideal é fazer perto disso, temos que pensar alto para fazer boa campanha. Já não saímos bem neste início — afirmou Caetano, que comentou sobre a possibilidade de novas contratações, além dos atacantes Zé Roberto e Nunes e do zagueiro Cesinha.

— Estamos buscando, mas há limitações financeiras, nossas, e também do mercado. Trazer estes jogadores não foi fácil, houve concorrência — argumentou o dirigente.

Zé Roberto, que só poderá atuar no Brasileiro no dia 13 de agosto (contra o Vitória, em São Januário), deve fazer sua estreia no Vasco em um torneio em Florianópolis durante a Copa do Mundo, quando o time enfrentará Avaí, Figueirense e Grêmio. Além disso, os jogadores ainda terão uma semana de férias e passarão por 15 dias de treinos em Mangaratiba durante a paralisação para o Mundial.

Nilton absolvido

O volante Nilton, expulso contra o Vitória pela Copa do Brasil, foi absolvido e poderá enfrentar o Avaí, domingo, na Ressacada. Já o diretor executivo Rodrigo Caetano, foi suspenso por 45 dias por ter xingado o árbitro Evandro Roman.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra