Ídolo recebe homenagem
Antes de a bola rolar, o grande festejado do dia foi homenageado. Na véspera de comemorar 40 anos, Romário recebeu das mãos do vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, uma camisa personalizada com o número 40 e no lugar do seu nome, estava escrito \"Reimário\". Ainda teve o tradicional \"Parabéns para você\", cantado pela torcida vascaína, mas o atacante não conseguiu esconder a frustração pela derrota, a segunda consecutiva do Vasco no Campeonato Carioca.
\"De qualquer maneira, o Vasco tem sempre que jogar para vencer. Isso já deveria ter acontecido no clássico com o Botafogo. Só que mais uma vez, perdemos por bobeira e vacilo nosso. Parabéns ao América pela bela vitória, mas vim aqui para vencer\", reclamou o Baixinho.
Sobre o seu gol, ele comentou que quando as coisas estão complicadas sua presença de área é fundamental. \"Na minha vida, sempre que precisaram de mim, me fiz presente. Sei que não sou importante o tempo todo, mas quando me chamam estou aí\", concluiu o atacante.
- SuperVasco