Humorista Fábio Porchat mostra seu amor pelo Vasco
O humorista Fábio Porchat visitou ontem a redação do LANCE! e mostrou um lado que poucas pessoas conheciam.Oator, que faz sucesso com sua peça de stand up comedy por brincar e ironizar fatos do cotidiano, revelou seu lado torcedor do Vasco.
O principal culpado pelo seu fanatismo é o tio Júlio César, com quem costuma ir aos jogos desde a infância e que lhe deu uma camisa autografada pelo ex-zagueiro Mauro Galvão, quando era criança.
Sou bastante vascaíno e gosto de ir nos jogos. Sou daqueles que ficam bravos, quebram a parede... Procuro saber até mesmo sobre outros times, pois gosto de ver gol. Mas qual homem não gosta de ver gol? Acho que homem até prefere ver gol do que mulher pelada, essa é minha teoria brincou o humorista.
Fábio já garantiu seu ingresso para a final da Copa do Brasil, em São Januário. Porém, muitos torcedores não tiveram a mesma sorte.
Isso é ótimo para a população, né? indagou ironicamente. Como se ela já não tivesse de se preocupar com aeroportos, rodovias e política.
A realidade do Brasil são os cambistas, filas na chuva e só depois o clube falar que não tem mais ingressos.
Vão ter de abrir a área VIP de São Januário, porque superlotou o estádio.
Estou usando o Vasco como exemplo, mas isso acontece com qualquer time. Só encontro problema, não vejo solução alguma criticou.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)