Futebol

Homem de confiança do técnico

Assistir a um jogador experiente, decisivo, consagrado e com bom espírito de grupo vestir a camisa de seu clube é o sonho de qualquer torcedor. A torcida vascaína precisou ter um pouco de paciência com Edílson para poder enxergar nele todas essas qualidades. Logo que chegou ao clube, o atacante não teve boas atuações. Depois, foi ganhando ritmo, e hoje é um dos jogadores em que a torcida vascaína mais deposita confiança para comemorar o inédito título da Copa do Brasil.

Quem também confia muito em Edílson é o técnico Renato Gaúcho. Segundo o treinador, o Capetinha e Ramon são os jogadores que têm a responsabilidade de orientar os mais jovens. Mas ao comentar o que espera de Edílson para a partida de hoje, o treinador soltou mais uma de suas frases polêmicas: \"Vou torcer mais pelo Edílson do que a própria mãe dele\".

Se depender da vontade do jogador, Renato e a torcida vascaína sairão do Maracanã com um largo sorriso. O Capetinha encara o clássico de hoje como uma decisão de Copa do Mundo, já que a Copa do Brasil é um título que não aparece em sua vasta coleção de conquistas. Ele espera que a partida de hoje seja disputada em alto nível.

\"Será uma ótima partida. As duas equipes vão lutar desde o início pela vitória. O Fluminense precisa vencer por dois gols para se classificar. O Vasco não levará em consideração a vantagem e vai em busca da vitória. Espero que tudo termine da mesma forma como termminou na última quinta-feira, que o Vasco vença e de preferência com um golzinho do Capeta\", desejou.

Fonte: Jornal dos Sports