Halls vai bem no clássico e chega a ser comparado com Dida
Sem poder escalar os seus três goleiros do elenco principal (Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues) para o clássico contra o Botafogo, na última quinta-feira (16), no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri confiou a responsabilidade da meta vascaíno a Halls.
Cria da base vascaína, o jovem goleiro foi o titular na vitória por 2 a 0, garantindo boas defesas e contribuindo para o placar final. Aos 23 anos, o goleiro fez a sua sexta partida como titular do time principal.
Passando muita segurança e tranquilidade, o goleiro teve a atuação aprovada pela maioria dos torcedores vascaínos, que fizeram questão de elogiar o desempenho de Halls nas redes sociais.
“Partida segura, tranquila e eficiente. Halls segue invicto com o Vasco em 2023 e tendo sofrido só um gol em três jogos. Vem reescrevendo sua história com a camisa do clube. Que seja um ano bom para ele também, apesar da posição de reserva”, desejou um cruzmaltino.
💢 | E o Goleiro Halls do Vasco? Muito seguro. Ninguém sentiu falta do Leo Jardim ou do Ivan.
— Central da Bola (@futebol_pontual) February 17, 2023
Goleiro Halls, do Vasco, cumprimentando a namorada, amigos e familiares que foram vê-lo fechar o gol no Maracanã. Fama sem esquecer dos seus. Emocionante!
— Lucas Castro (@Lucasaft) February 17, 2023
Halls é o melhor goleiro formado no Vasco desde Helton. Gosto muito. Seguro e sem firula, me lembra o Dida.
— brenno (@brennolorran) February 17, 2023
Os gols do Gigante da Colina foram marcados no segundo tempo por Alex Teixeira e Pedro Raul. Com o resultado, o Vasco assumiu a 4° posição, chegando a 14 pontos, e entrou na zona de classificação para as semifinais do Estadual.