Torcida

Halls vai bem no clássico e chega a ser comparado com Dida

Sem poder escalar os seus três goleiros do elenco principal (Léo Jardim, Ivan e Thiago Rodrigues) para o clássico contra o Botafogo, na última quinta-feira (16), no Maracanã, o técnico Maurício Barbieri confiou a responsabilidade da meta vascaíno a Halls.

Cria da base vascaína, o jovem goleiro foi o titular na vitória por 2 a 0, garantindo boas defesas e contribuindo para o placar final. Aos 23 anos, o goleiro fez a sua sexta partida como titular do time principal.

Passando muita segurança e tranquilidade, o goleiro teve a atuação aprovada pela maioria dos torcedores vascaínos, que fizeram questão de elogiar o desempenho de Halls nas redes sociais.

“Partida segura, tranquila e eficiente. Halls segue invicto com o Vasco em 2023 e tendo sofrido só um gol em três jogos. Vem reescrevendo sua história com a camisa do clube. Que seja um ano bom para ele também, apesar da posição de reserva”, desejou um cruzmaltino.


Os gols do Gigante da Colina foram marcados no segundo tempo por Alex Teixeira e Pedro Raul. Com o resultado, o Vasco assumiu a 4° posição, chegando a 14 pontos, e entrou na zona de classificação para as semifinais do Estadual.

Fonte: SUPERVASCO.COM