Guto Ferreira deixa aspas sobre o Vasco e Alex Teixeira em podcast
Após mais uma derrota no campeonato, a terceira do técnico, a demissão de Maurício Souza parecia inevitável e ainda na manhã deste domingo (24), o Vasco anunciou seu desligamento. Com isso, muitos nomes surgiram como opções para a torcida vascaína, um deles muito conhecido pela Série B. Guto Ferreira, de 56 anos, acumula quatro Séries B no currículo e soma 4 acessos para a elite do Brasileiro com 4 times diferentes, um aproveitamento de 61% ao todo.
Na tarde dessa segunda-feira (25), o “Gordiola” (como ficou conhecido), participou do Flow Sport Club e deixou algumas aspas em relação ao Gigante da Colina. Antes disso, livre no mercado desde junho deste ano, o treinador revelou que está averiguando viáveis destinos e busca time grande.
– Eu busco estar feliz onde vou trabalhar. Busco um time gigante. O que é um time gigante? Um time que já ganhou a Libertadores.
Seguindo as questões, o técnico foi perguntado se teria vontade de treinar algum time no Rio de Janeiro, e o responsável pela pergunta também brincou dizendo que o Vasco está sem técnico.
– O Vasco tem a quarta maior torcida do país, né? Não precisa falar nada. Tudo fala por si só.
Chegando na participação dos telespectadores, Guto foi perguntado sobre a contratação de Alex Teixeira para a Série B.
– A carreira do Alex fala por si só. O talento técnico dele é indiscutível. É torcer pra ele não perder o gasto físico, por conta desse último mercado que ele jogou.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira (28), às 19h, contra o CRB, em São Januário. Confronto válido pela 21ª rodada.