Guilherme tem nova chance na lateral esquerda do Vasco
Guilherme treinou entre os reservas durante a semana devolvendo a vaga a Rubens Júnior. Mas, como sua característica ofensiva se encaixa bem no esquema de três zagueiros adotado pelo treinador, o lateral voltou a treinar entre os titulares no coletivo de ontem.
O jogador de 19 anos está tranqüilo com a briga por posição. Consciente, ele sabe que a decisão é do treinador, mas garante que vai trabalhar para não ficar no banco.
O time do Vasco tem um elenco de qualidade e todos os jogadores devem ser completos em todos os aspectos. A decisão é do Celso Roth. Se Deus e ele quiserem, estou pronto para ajudar, disse.
Promovido dos juniores, Guilherme sempre admitiu que sua principal deficiência era a marcação. O lateral ganhou a camisa 6 com a lesão de Rubens Júnior, que seria titular, momentos antes da estréia vascaína no Brasileiro.
Com boas atuações, destacando-se principalmente no apoio ao ataque, Guilherme garantiu sua vaga na lateral-esquerda, mas as falhas nos últimos jogos irritaram o técnico Celso Roth. Principalmente, depois de errar na jogada do segundo gol do São Paulo na derrota por 2 a 0 na última rodada.
Mais lidas
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Sub-16: Vale o troféu! Vasco enfrenta o Fluminense nesta quarta (27)
- 0 Basquete: Agenda de jogos do Vasco de 12/2024
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte