Guilherme, lateral do Vasco, tem chance de ouro contra o Sport
A lateral esquerda do Vasco há muito tempo vive uma verdadeira novela. Mas agora ela parece estar se encaminhando para um final feliz. O antigo dono da posição, Diego, depois de sofrer uma marcação implacável da torcida, acabou sendo negociado com o Goiás. Depois foi a vez de Sandro. Com a saída de Diego, o jogador teve a sua chance, mas também não convenceu. De imediato, direto de Portugal, onde atuava no no Porto, Rubens Júnior foi contratado. Assumiu o papel de titular, mas até agora não fez uma grande partida.
Recém-promovido do juniores, Guilherme caiu como uma luva na posição. O jovem jogador, de apenas 19 anos, já vinha entrando no decorrer das partidas. E, para a alegria da torcida, ele agradou em cheio. Veloz e habilidoso, vem a cada dia ganhando seu espaço no time. Como Rubens Júnior sentiu dores na coxa esquerda antes da partida de estréia, Guilherme começou jogando. E hoje ele entrará novamente como titular, pois Rubens Júnior continua sentindo dores. Há quem diga que ele já é o novo dono da posição. Dando seus primeiros passos como profissional, Guilherme comentou as suas dificuldades e o apoio que tem recebido de seus companheiros.
Moro com a minha mãe em Anchieta. Venho de ônibus todos os dias e alguma pessoas me reconhecem. Às vezes o Abedi me pega em casa. A maioria aqui no Vasco já passou pelo que estou passando, todos me dão conselhos e passam suas experiências, afirmou.
- SuperVasco