Goleada tira vascaínos do sério e filho de Eurico aparta briga
Com atuação convincente, o Fluminense está na final do Torneio Octávio Pinto Guimarães de futebol júnior. O Tricolor goleou o Vasco por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Vasco-Barra, e enfrentará o Flamengo, que eliminou o Botafogo, na grande decisão. Na primeira partida, o Fluminense já havia vencido o time de São Januário por 2 a 1.
Os gols do clássico foram marcados por Léo Itaperuna, Alan (duas vezes), Diego Evangelista e Róbson. Mesmo sem ter deixado sua marca, o grande nome do jogo foi Tartá. O jogador, que brilhou pelo time profissional contra o Figueirense, no Campeonato Brasileiro deste ano, deu duas assistências e infernizou a defesa vascaína.
A goleada em casa tirou os vascaínos do sério. Houve briga entre um torcedor e os parentes e amigos do apoiador Bruno Gallo, que se revoltaram com os xingamentos que o jogador cruzmaltino estava recebendo.
Coube a Paulo Angioni, superintendente de futebol, Nilson Gonçalves, supervisor de futebol e Alvaro Miranda, filho do presidente interino Eurico Miranda e técnico do time juvenil B, a missão de apaziguar os ânimos.
A primeira partida da final entre Fluminense e Flamengo será disputada no sábado, na Gávea e a segunda, dia 28, em Xerém.
Mais lidas
- 4 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 0 Erick Marcus vive bom momento no Ludogorets