Gerente de futebol do Vasco fala sobre escolha do árbitro para domingo
Prezando pela transparência e lisura do Campeonato Carioca Betnacional, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro promoveu o encontro entre representantes de Vasco e Flamengo, para escolher o árbitro central e do VAR do Clássico do Milhões, neste domingo (04/02), às 19 horas, no Maracanã, pela 6ª rodada da Taça Guanabara.
Após serem apresentados 4 nomes pelo Departamento de Arbitragem da FERJ, os dirigentes de ambos os clubes chegaram num consenso de que Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro central da partida. Ele foi árbitro da FIFA até 2023.
Já o VAR, o nome escolhido pelos representantes foi o de Rodrigo Nunes de Sá, entre os três nomes apresentados.
- Acreditamos que o Wagner e o Rodrigo sejam os mais indicados, pela experiência de ambos na arbitragem - afirmou Clauber Rocha, Gerente de Futebol do Vasco.
- Pelo histórico do Wagner como FIFA, não havia alguém mais qualificado para comandar o clássico - completou Bruno Spindel, Executivo de Futebol do Flamengo.
Além deles, representaram o Rubro-Negro o Presidente Rodolfo Landim e o Vice-Presidente de Relações Institucionais, Cacau Cotta.
Pelo Cruz-maltino, estiveram presentes Alexandre Mattos, Diretor de Futebol, e Rodrigo Dias, Supervisor de Futebol.
Marcelo Vianna, Vice De Competições da FERJ, comandou a reunião ao lado de Sandro Trindade, Procurador da FERJ e Sávio Franco, Vice de Relações Institucionais da FERJ.
O Departamento de Arbitragem da FERJ foi representado pelos membros Jorge Rabelo, José Carlos Santiago e Claudio José.
Fonte: FFERJ
Mais lidas
-
1 Viagem de Sant'Ana surpreende e há possibilidade de ter reforço envolvido
TOP
-
0 Negociação de GB teria sido cancelada, segundo jornalista turco; motivo
TOP
-
0 Goal: Vasco tenta ajustar valores por Rony; o que o Palmeiras quer
TOP
-
2 AV: Jean David foi vetado três vezes pelo scout, mas aprovado por diretor
TOP
-
2 Arouche: Vasco pode ter sérios problemas por conta da 777
TOP
-
2 777 cita 'enriquecimento ilícito' do Vasco em tentativa de venda da SAF
TOP
-
0 RTI: Papo com Garré corre positivamente; salário, luvas, contrato e multa
TOP
-
0 Motivo da discussão de João Victor com alguns torcedores é revelado
TOP
-
0 Jornalista questiona o possível valor da venda de GB
TOP
-
0 Representantes de Orellano notificam o Vasco por falta de pagamento
TOP