Torcida

GDA posta nota de repúdio referente a decisão judicial na Alerj

Nós da torcida Guerreiros do Almirante viemos por meio desta nota manifestar nosso repúdio à tentativa de interferência indevida do deputado estadual Fábio Silva (DEM) em assuntos internos do Club de Regatas Vasco da Gama.

Por quais razões o deputado não questionou este processo em sua origem?

Por quais razões o deputado leva uma pauta interna de uma associação centenária para a Comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ?

Qual objetivo dessa manobra em ano de eleição?

A constituição da SAF no CRVG é, hoje, uma realidade. Vamos acompanhar, questionar e cobrar aos responsáveis (Diretoria Administrativa do Vasco e 777 Partners) um cuidado com o nosso principal amor, o VASCO. É certo que a torcida vascaína deseja estar por dentro e participar deste importantíssimo processo avaliando o contrato e todas as cláusulas.

Por outro lado, também entendemos que é inadmissível uma interferência externa, organizada por um deputado que torce para nosso maior rival, em um assunto do Vasco estando perto das eleições. Esta iniciativa tem como clara motivação atrapalhar o andamento do processo de constituição da SAF, o que pode nos prejudicar financeira, jurídica e esportivamente.

Hoje fomos notificados que a petição organizada pelo deputado cita nossa torcida como contrária a SAF. Em abril deste ano, nos reunimos com membros da Diretoria Administrativa do clube e conversamos sobre a SAF. Nesta conversa, ouvimos que há pontos do contrato que serão abertos ao público, assim como, por estratégia de mercado, outros pontos serão restritos apenas aos responsáveis legais. Da mesma forma, contribuímos com ideias e nos colocamos disponíveis para dialogar com o clube e com a 777 Partners a fim de participar e fiscalizar junto de nossas co-irmãs.

Confiamos e apoiamos o processo de constituição da SAF no Vasco.
 

Fonte: Instagram da GDA