Futebol

Gaúcho: "Nesse jogo, todos honraram a assinatura do capitão na súmula"

Após comandar o time do Vasco na vitória por 3 a 0 diante do Fluminense neste domingo, no Maracanã, o técnico interino Gaúcho destacou que a mensagem passada por ele aos jogadores foi assimilada de maneira correta pelos atletas.

O ex-jogador do Gigante da Colina, agora no comando técnico do profissional do clube, revelou a importância de defender as cores do Vasco. Com experiência no assunto, Gaúcho teve a resposta que desejara dentro de campo no clássico.

- Havia aquele incêndio devido a nossa situação e por isso a insegurança nos jogadores é natural. Mas coloquei para eles o sentimento de alguém que jogou pelo Vasco. Lembrei que quando se veste essa camisa, o mais importante é que demonstre empenho sempre. Acredito que eles entenderam e mostraram uma aplicação muito grande - revelou.

O treinador cruzmaltino destacou que não houve hérois na partida. Segundo ele, todo o time do Vasco foi responsável pela vitória no Maracanã. Para Gaúcho, os jogadores tiveram postura de capitães.

- Não teve um herói apenas, e sim todo o grupo. As vezes quando o capitão assume a súmula, é o responsável pelo time. Nesse jogo, todos honraram a assinatura do capitão e foram responsáveis pelo time - finalizou.

Com a vitória no clássico, o Vasco assumiu a vice-liderança do Grupo B com 12 pontos conquistados. O Gigante da Colina encerra a fase de classificação da Taça Rio contra o Duque de Caxias, no Marrentão.

Fonte: Lancenet!