Gabriel Pec admite surpresa com repercussão do gol contra o Madureira
O Vasco tem feito um bom início de temporada. No fim de semana, os cruzmaltinos venceram o Madureira, em Conselheiro Galvão.
Um dos destaques da partida foi o atacante Gabriel Pec. O jogador marcou belo gol para abrir o placar.
O Vasco iniciou uma campanha nas fedes sociais para que o gol de Pec esteja entre os indicados ao prêmio Puskas. A repercussão surpreendeu o atacante.
“Acho que esse foi o gol mais bonito da minha vida. Foi muito difícil dormir, meus amigos fizeram uma festa incrível, ainda mais depois que a Fifa respondeu, todo mundo me mandando mensagem. Não sabia que o gol tomaria essa proporção, mas fui muito feliz. Estou maduro, entendo que tenho que manter os pés no chão e trabalhar para seguir com a sequência. Vou torcer pra ganhar esse prêmio”, disse.
Gabriel Pec tem sido um dos principais jogadores do Vasco neste começo de temporada. O jogador revelou que o técnico Zé Ricardo tem parcela neste crescimento.
“O Zé, desde que chegou, implementou uma nova forma de jogar, com dois atacantes na frente, e isso facilitou bastante, porque ficamos mais perto e treinamos movimentação também para dar espaço uns para os outros. Ele disse que o Vasco criaria uma identidade e que teriam circunstâncias que ele mudaria o esquema tático. Vai depender do adversário pra gente adaptar. É um cara bem estudioso, e ele viu que era melhor jogar com três zagueiros. Treinamos duas vezes assim e pudemos fazer um bom jogo. Ele sabia que no Conselheiro Galvão qualquer bola parada é lance de gol, então com os três zagueiros aumentamos nossa estatura”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe a Portuguesa, em São Januário.
Fonte: Gazeta Esportiva