Futebol

Fraco desempenho ofensivo não tira o otimismo de Morais

Os treinamentos da equipe do Vasco, agora sob o comando do técnico Celso Roth, vêm deixando a torcida cruzmaltina preocupada. O fraco desempenho ofensivo no jogo-treino contra o inexpressivo Silva Jardim (recém-promovido à segunda divisão carioca) e nos coletivos, no entanto, não preocupa o apoiador Morais, que prefere valorizar o empenho dos jogadores durante as atividades

\"Estamos treinando muito forte, até tarde do dia. Estão falando muito que não houve gols nos treinos que realizamos, que empatamos com o Silva Jardim, mas temos que estar com a cabeça no lugar e saber que nossa prioridade é a estréia no Brasileiro, dia 13 de maio\", ressaltou Morais, referindo-se ao duelo com o América-RN, em Natal.

Sobre as determinações de Celso Roth, que exige participação efetiva de todos em campo, o meio-campista foi incisivo em afirmar que terá de cumprir fielmente as instruções.

\"Ele diz que quando eu tiver com a bola, tenho de fazer o que sei, aparecer para o jogo. Sem a bola é que terei de fechar meu setor. Tenho que estar preparado, senão estarei fora\", frisou o jogador temendo uma possível barração.

Fonte: Globo Online