Futebol

Flávio Trevisan: 'Não vi ninguém reclamar de treinamento'

Trevisan: "Alguns treinos integrais acontecem nesse período em que temos condições. São totalmente equilibrados. Não vi ninguém reclamar de treinamento. Para fora pode até surgir, mas, pelo que estamos acompanhando, o que eles têm nos passado é que são treinos exigentes. Se treinar 30% e tentar jogar 100%, não vai conseguir. Não há reclamação."

Flávio Trevisan: "Chegamos dia 20 de março, não tenho ciência de coisas anteriores. As informações são importantes, e os atletas estão nos passando para podermos individualizar os treinamentos para deixar o grupo homogêneo. O Milton Mendes exige um trabalho integrado, todos são auxiliares dele. Não dá para separar o físico do tático e psicológico."

Evangelista: "Tivemos alguns atletas contratados, mas na próxima segunda-feira a ideia é de que 95% do elenco esteja preparado."

Alex Evangelista: "Claro que queremos sempre disputar título, mas, como não foi possível, queremos aproveitar bem essas três semanas. Sentamos e discutimos o quer era necessário. O Caprres monta as estratégias e faz as partes se comunicarem. Entregamos as informações. O treinador é fominha de informações e montou um grande cardápio de treinamentos."

Fonte: ge