Clube

Figueirense espera resposta de Edmundo até sexta-feira

O superintendente de futebol do Figueirense, Marcos Baricala, o Baré, afirmou que o clube aguarda uma resposta do atacante Edmundo até esta sexta-feira, dia 9. No início da semana, o presidente da Figueirense Participações, Paulo Prisco Paraíso, confirmou que o Alvinegro havia feito uma proposta pelo retorno do jogador ao Scarpelli. E o advogado do atleta, Luiz Roberto Leven Siano, disse que a ideia havia agradado Edmundo.

- O Edmundo está resolvendo sua situação no Vasco, mas sabe do nosso interesse. Estamos negociando e até esta sexta nós teremos uma resposta definitiva- declarou Baré à rádio CBN/Diário.

O dirigente alvinegro também comentou a possibilidade de contratação do zagueiro Jorge Luiz, ex-Vasco. Para ele, é mínima a chance de o jogador defender o time de Florianópolis nesta temporada.

- O Jorge Luiz é um caso difícil neste momento. É um jogador que teria potencial de jogar aqui, mas acho que ele tem outras propostas. É um cara que, realmente, teve dificuldade no Vasco. A gente já conseguiu recuperar muitos jogadores, mas acho difícil essa contratação agora- ressaltou.

Questionado sobre a possível vinda de jogadores do Fluminense, devido à negociação envolvendo o meia Marquinho, Baré disse que o Figueira não encontrou um novo nome que pudesse somar ao atual elenco alvinegro.

- Existia a possibilidade de acertar com o lateral-esquerdo Wendel, mas ele acabou não aceitando. E a gente não identificou outro jogador no Fluminense que realmente viesse a agregar- revelou o dirigente.

Fonte: ge