Futebol

Fernando: "Salário atrasado não é desconforto nenhum para os jogadores"

No Vasco desde 2008, o zagueiro Fernando afirmou que o grupo está tranquilo em relação aos dois meses de salário atrasados no Vasco. Segundo o jogador, não é novidade o Gigante da Colina atrasar os pagamentos. Os jogadores tiveram uma reunião semana passada com dirigentes do Vasco e acertaram que a dívida seria quitada até o próximo dia 20. O clube espera que a Eletrobras libere a verba de patrocinador até o final do mês.

“Salário atrasado não é novidade nenhuma para o Vasco. Sabemos dos problemas que o clube enfrenta, do problema da Eletrobras, e isso não é desconforto nenhum para os jogadores”, disse.

No caso de Carlos Alberto, que foi expulso no último domingo, o zagueiro afirmou que a situação já foi resolvida, que o capitão aceitou as cobranças, e agora está trabalhando pare retornar ao time no clássico contra o Fluminense, no próximo dia 22.

“Estão tentando arrumar problema onde não tem. O Carlos Alberto sabe ouvir e não teve nenhum problema com isso. Sou o jogador com o relacionamento mais estreito com o Carlos e ele não teve problema nenhum em ouvir uma cobrança”, completou.

Fonte: Milton Neves - Terceiro Tempo