Futebol

Fernando comenta o pacto para não levar gols

Depois da revelação feita pelo volante Nilton sobre o pacto de não levar gols, feito com os companheiros de defesa antes das partidas, foi a vez do zagueiro Fernando comentar o combinado, que vem surtindo efeito nas últimas rodadas.

- Nos fechamos ali mesmo e dissemos: não tem gol aqui. Que bom que a gente não tomou gol no clássico, nem contra o Vitória, quando tivemos um consistência até melhor do que contra o Flamengo. Mas sabemos que uma hora vai acontecer, e é nessa hora que temos de ter cabeça fria e paciência para saber absorver e continuar o trabalho - afirmou.

O combinado começou no clássico contra o Flamengo, quando Fernando assumiu a vaga de Titi, contundido.

- A intenção da gente que joga ali atrás é segurar o ataque adversário o máximo que conseguirmos. Normalmente, durante os 90 minutos. O jogo contra o Flamengo, por exemplo, era importante para nós, estreia de uns dois ou três jogadores e a reestreia do Carlinho (Carlos Alberto). A gente sabia que agente tinha que ter uma boa consistência defensiva para dar liberdade para os caras jogarem - disse.


Agradecemos ao nosso colaborador Breno Ferreira pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Lancenet!