Fernando Prass quer o Vasco impedindo a estratégia do Vitória
Nesta quarta-feira (28/04), Vasco e Vitória, da Bahia, se enfrentam no Barradão, pelo primeiro duelo de quartas-de-final da Copa do Brasil. Apesar de jogar fora de casa, o goleiro Fernando Prass não quer saber de retranca. Ele quer o time atacando, mas com consistência e equilíbrio.
- Não tem essa que temos que nos defender em Salvador, para trazer o jogo para cá depois. Temos é que fazer os nossos gols, mas claro que com bastante consistência e equilíbrio, sabendo que não podemos dar bobeira nos outros setores do campo, para que não nos complique depois em São Januário - disse com exclusividade ao site oficial.
Em busca da vitória no Barradão, a muralha da Colina pede que o elenco elimine a estratégia adversária.
- Nós temos a nossa estratégia e o Vitória tem a deles. A estratégia deles é fazer um bom resultado no primeiro jogo e em São Januário administrar a vantagem. Eles vão tentar fazer a vantagem deles dentro de casa, e não podemos deixar que isto aconteça. Temos que tentar pelo menos marcar um gol e em cima desse gol vamos jogar em São Januário para vencer ou pelo menos por um empate finalizou.