Futebol

Fernando Prass pede calma e diz que não há motivos para desespero

Com o empate em 0 a 0 diante do São Caetano, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco chegou a sua quarta partida consecutiva sem vencer. Nada disso, porém, preocupa o goleiro Fernando Prass. De acordo com ele, não há motivos para preocupação e a equipe segue tão forte quanto antes.

\"Não foi o resultado esperado [contra o São Caetano], mas não vai ser isso que vai colocar o trabalho para baixo. Tem que analisar de outra forma, por tudo que fizemos. O trabalho está sendo bem feito e vamos seguir com ele\", frisou o goleiro.

A última vitória da equipe cruzmaltina foi conseguida no dia 23 de maio, quando goleou por 3 a 0 o Atlético-GO, em São Januário. No jogo seguinte, pela semifinal da Copa do Brasil, empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã.

Depois, com um time de reservas, a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Paraná Clube, no Dorival Britto. O técnico Dorival Júnior preferiu poupar seus titulares para o jogo de volta contra o Corinthians, mas o empate em 0 a 0 acabou eliminando os cariocas.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, quando encara o líder Guarani, que soma 15 pontos, no estádio Brinco de Ouro da Pirncesa, em Campinas. O Cruzmaltino, com 10, é hoje o quarto colocado da série B.

Fonte: UOL Esporte