Futebol

Fernando Prass foi o único a trabalhar com bola na terça

O campo de São Januário amanheceu praticamente vazio na manhã desta terça-feira. Os titulares que empataram com o Figueirense no último domingo realizaram apenas um trabalho físico regenerativo na academia do clube. Enquanto isso, os reservas foram ao Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan) para uma atividade tática. Na Colina, apenas cinco jogadores apareceram. Mas um deles não escondia a satisfação. O zagueiro Rodolfo está recuperado de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo e iniciou o processo de preparação física.

Ao lado de Carlos Alberto, Rodolfo fez exercícios específicos e chegou a ter um contato com a bola durante a atividade. Em paralelo, quem também dava ênfase ao processo de recuperação era Eder Luis e Tenório. Os dois atacantes também fizeram um treino físico seguido de uma leve corrida ao redor do gramado.

O único que trabalhou com bola nesta terça foi Fernando Prass. Ao lado do reserva Diogo Silva, o camisa 1 suou a camisa defendendo os potentes chutes do preparador de goleiros Carlos Germano. No empate em 1 a 1, Prass defendeu seu segundo pênalti nesse Campeonato Brasileiro.

O time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-GO, em São Januário. Com 17 pontos, o Vasco é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético é o lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Fonte: ge