Futebol

Fagner fará ressonância magnética para avaliar gravidade da lesão

Rio - O Vasco começou a semana com boas notícias. Nesta terça-feira, alguns jogadores lesionados foram a campo, caso de Eder Luis. Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante deve ficar à disposição de Cristóvão Borges no duelo contra o Atlético-GO, no próximo domingo, em São Januário. O camisa 11 treinou com desenvoltura no gramado e deve ser uma das novidades.

Outro que apareceu no campo foi Rodolfo. Ainda em fase de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, o zagueiro realizou o seu primeiro trabalho no campo após a cirurgia. O camisa 4 deu de toques na bola e não se queixou de dores na região.

A tendência é que ele volte aos gramado em cerca de um mês. Outro que segue no processo de recuperação é o atacante Tenório. O equatoriano ainda se recupera da ruptura do tendão de Aquiles do pé direito. A expectativa é que ele volte a jogar no início de agosto.

\"Eder

Eder Luis deve ser um das novidades contra o Atlético-GO | Foto: Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

Felipe e Carlos Alberto também devem atuar contra o Dragão. Os dois foram vetados da partida contra o Figueirense. O camisa 6 dores por conta de dores no joelho direito e na coxa direita. O segundo tem um edema na coxa esquerda.

O quadro que mais preocupa na Colina é o de Fagner. O lateral-direito tem sofrido com dores no tornozelo direito. O jogador vai passar por um exame de ressônancia magnética para ter conhecimento da gravidade da lesão.

Os jogadores que participaram do empate em 1 a 1 com o Figueirense, no último domingo, fizeram apenas trabalhos regenerativos em São Januário. Os reservas, por sua vez, trabalharam no Cefan.

Fonte: O Dia