Futebol

Fernando Prass desabafa após novo erro da arbitragem: "Estamos dando azar"

Ainda no primeiro tempo do confronto diante do Corinthians-PR, na última quarta-feira, em Curitiba, o árbitro pernambucano Nielson de Oliveira anulou um gol legítimo do atacante Elton. Para piorar, o jogador do Vasco ainda foi advertido com o cartão amarelo. No desembarque do Gigante da Colina, na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, goleiro Fernando Prass comentou o novo erro cometido contra a equipe vascaína.

- Não posso achar que é perseguição. Caso contrário, nós vamos colocar alguns fatores e conceitos em dúvida. Estamos dando azar nesse sentido. Vamos ter que fazer um pouco mais de força. Não deu no gol do Elton, mas conseguimos o gol de outra maneira. Vamos trabalhar para superar todas as dificuldades que estão acontecendo - disse o goleiro.

Para a partida do próximo dia 21, em São Januário, Prass acredita que o Vasco poderá ter mais facilidades para conseguir o resultado. Segundo o goleiro, a tendência é que o Corinthians-PR jogue um pouco mais avançado do que o normal.

- Como eles vão precisar do resultado, creio eu que eles vão sair para jogar. E como o campo é maior, eles vão acabar dando espaços para a nossa equipe. Podemos vencer nos contra-ataque - analisou o camisa 1 vascaíno.

Nesta sexta-feira, às 16h, os jogadores do Vasco se reapresentam em São Januário. A tendência é que o grupo faça um trabalho com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Fonte: ge