Futebol

Carlos Alberto se diz feliz por voltar a atuar o tempo todo

O meia Carlos Alberto é só felicidade após voltar a atuar uma partida inteira. O jogador vinha enfrentando uma série de lesões, que o impediram de ter uma sequência de jogos nesta temporada. Para ele, o Vasco precisa manter a postura que teve em Curitiba para poder garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e conta com o apoio da torcida.

\"Tive sequências pequenas de jogos. Estou feliz por ter atuado os 90 minutos. Não foi fácil em algumas horas, mas é nesse momento que devemos nos superar pelo time do Vasco. Em São Januário, não podemos jogar pelo empate, pois pensar nisso pode complicar. Sabemos que os torcedores estão tristes pelo Campeonato Carioca, mas precisamos deles. Com esse apoio, não tem como sairmos derrotados\", disse.

Carlos Alberto elogiou a equipe do Santos e afirmou que o Vasco tem condição de ganhar da sensação do Campeonato Paulista. No entanto, o meia lembrou que esse confronto só poderá ocorrer na final.

\"Parabéns ao Santos, mas acho que podemos jogar bem contra eles. Vamos fazer o nosso arroz com feijão, pois podemos chegar à final. Só poderemos enfrentar o Santos nessa decisão, então não vamos pensar nisso agora\", declarou.

O Vasco vai jogar precisando somente de um empate na próxima quarta-feira, contra o Corinthians-PR, em São Januário, para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Caso confirme sua classificação, os cruz-maltinos vão encarar o vencedor do duelo entre Goiás e Vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva