Futebol

Fernando Prass defendeu seu primeiro pênalti pelo Vasco

Decisivo na vitória do Vasco sobre o Atlético-GO por 2 a 0, sábado, em São Januário, Fernando Prass defendeu pela primeira vez um pênalti desde que chegou ao clube. O goleiro evitou o gol na cobrança de Robston. E o camisa 1 comparou o lance com uma bola que o zagueiro Titi salvou em cima da linha no final da partida contra o Goiás, que terminou 0 a 0.

- Foi o primeiro penalti que defendi no Vasco. Contra o Fluminense, foi na trave, pelo Alan. O lance do Titi considero mais impotante, pois era o último lance do jogo, com placar em igualdade. Depois daquele lance o jogo acabava e eles sairiam com a vitória. Hoje (sábado), tomaríamos o gol, mas ainda estaríamos na frente e com certo tempo de jogo. Mas do jeito que estava o jogo, realmente ficaria tenso até os minutos finais - disse.

Prass sabe que é difícil fazer projeções sobre o que poderia ter ocorrido caso a cobrança de Robston tivesse entrado, mas ele acredita que poderia ter complicado a situação.

- Não tem como prever, mas é um time que estava dando trabalho, já tinhamos tomado bolas na trave. eles jogam, não vêm só para marcar. O 2 a 0 nos deu tranquilidade maior. com certeza, se tivessem feito um gol, ia dificultar muito para o nosso time - analisou.

Fonte: Lancenet!