Futebol

Fernando Prass comenta pênalti defendido

No empate em 1 a 1 entre Vasco e Figueirense, nesta tarde de domingo (08/07), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o goleiro Fernando Prass defendeu um pênalti catarinense cobrado por Julio Cesar, quando os cariocas ainda estavam na frente do placar.

\"Normalmente se diz que pênalti bem batido é o que entra, mas acho que ele bateu bem. Consegui chegar na boa e fazer a defesa\". Comentou o camisa 1.

Esta foi à segunda vez em 2012 que Prass defendeu uma cobrança de penalidade máxima. A primeira foi na estréia do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, no Estádio de São Januário, em lance cobrado por Marcelo Moreno.

\"Marcelo

O jogador lembrou que o time vem fazendo uma boa campanha jogando fora de seus domínios. Já são duas vitórias e dois empates.

\"Estamos fazendo uma boa campanha fora de casa. No primeiro tempo, tivemos mais posse de bola. No segundo, eles conseguiram nos pressionar\", finalizou.

Os comandados do treinador Cristóvão Borges chegaram aos 17 pontos na tabela e ocupam a terceira colocação. Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-GO, em São Januário, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: Superesportes