Futebol

Diego Souza evita tom de despedida: "Minha família quer que eu fique"

Autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Figueirense (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), em Florianópolis, Diego Souza ainda não sabe se disputou neste domingo a sua última partida pelo clube. Com duas propostas da Arábia Saudita, o meia-atacante revelou que seus familiares pediram para que ele permaneça no Brasil, o que pode influenciar sua decisão final.

- Não tem nada resolvido. Minha família quer que eu fique no Rio, mas temos que esperar para ver o que vai acontecer. Muitos diziam que eu não ia jogar nem hoje (domingo). Espero que isso se resolva logo para que eu possa ficar mais tranquilo - disse o jogador, que comemorou seu gol junto à torcida vascaína, em grande número no Orlando Scarpelli.

O técnico Cristóvão Borges confirmou que a definição da situação de Diego Souza acontecerá nos próximos dias. Ele reconheceu que ainda não sabe se poderá escalar o jogador na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.

- Vai depender da resolução dessa situação. Conversei com algumas pessoas e fiquei sabendo que isso não vai se estender até o próximo fim de semana. Inclusive, é bom para todo mundo que isso seja resolvido logo - afirmou o treinador.

Fonte: ge