Futebol

Fernando Prass cobra união entre defesa e ataque

Com o jejum de gols que assola o ataque do Vasco, o Gigante da Colina caiu na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o término da sétima rodada, o clube carioca saiu do G-4, deixando o grupo das equipes que estariam na Série A em 2010. Para o goleiro Fernando Prass, a solução é uma ajuda maior de todos os jogadores defensivos ao ataque, escasso nas últimas três partidas.

\"O grupo que é equilibrado e fechado, quando um ou dois estão mal, os outros nove tem que dar as mãos e lutar para que o time permaneça bem. Estamos tendo dificuldade e temos que ajudar da nossa maneira, lá atrás, para melhorar a parte ofensiva. Eles nos ajudam sem a bola nos pés quando nós estamos sendo atacados\", analisou o goleiro nesta segunda-feira.

Para a partida contra o Figueirense, no sábado, em Florianópolis, o técnico Dorival Júnior não contará novamente com o atacante Rodrigo Pimpão, que segue em tratamento por causa de dores no joelho. No entanto, o comandante vascaíno terá a volta do meia Carlos Alberto, ausente no duelo contra o Duque de Caxias por uma suspensão.

Fonte: Gazeta Esportiva