Carlos Alberto admite não estar preparado para deixar o Vasco
O Vasco vive um jejum de vitórias, que culminou, além da eliminação da Copa do Brasil, a saída do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate sem gols com o Duque de Caxias, na última sexta-feira, acabou com a paciência dos torcedores, que vaiaram muito o time na saída de campo, em São Januário. Para piorar, o principal jogador da equipe, o meia Carlos Alberto, pode estar de saída. O seu contrato está terminando e, caso não ocorra a renovação, o meio-campo disputará somente as duas próximas partidas na competição.
Nesta segunda-feira, Carlos Alberto falou com a imprensa na reapresentação do elenco, e afirmou que não está preparado para sair do Vasco. Otimista, o camisa 19 do Gigante da Colina espera permanecer no clube até o final da temporada, culminando com os momentos derradeiros da Série B.
\"Preparado, eu não estou. Mas quero pensar unicamente nos jogos. Não posso falar desse assunto, pois estou focado no treinamentos e jogos. Isso mexe comigo, mas espero o desfecho desta negociação\", revelou o meio-campo vascaíno à Rádio Tupi.
Em relação ao jejum de vitórias, Carlos Alberto, que não atuou contra o Duque de Caxias por estar suspenso, afirmou que a hora é de trabalhar e procurar vencer o Figueirense, no sábado, em Florianópolis. Para o meia, o reconhecimento da torcida voltará com as vitórias.
\"Temos uma semana para esquecer e trabalhar até o próximo jogo. Times grandes como o Vasco não podem passar por esta situação. Nós seremos cobrados, isso é normal. Nós, atletas aqui no Brasil, temos que vencer. Vivemos de vitória e o reconhecimento aumenta muito com isso\", analisou Carlos Alberto, principal referência do clube nesta temporada.