Imprensa

FERJ marca Assembleia para discutir liminar que limita horário de jogos

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, convocou as Associações e Ligas Municipais filiadas para uma Assembleia Geral Extraordinária, quando será discutida a liminar concedida pela 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a pedido do Sindicato dos Atletas, impedindo jogos no período entre 10 e 17h. O encontro acontecerá às 14h da próxima segunda-feira, dia 1 de março, na sede da entidade.

O objetivo é definir os horários e praças de alguns jogos da Taça Rio, bem como resolver a situação do Campeonato Estadual de Juniores, suspenso pela Ferj por conta da liminar. Alguns jogos da categoria inferior costumavam acontecer como preliminar de jogos dos profissionais, em horários em desconformidade com a decisão judicial.

Quanto à Taça Rio, alguns jogos ainda não têm horário definido, devido à falta de iluminação dos estádios. Os confrontos poderão ser marcados para as 8h, conforme algumas partidas já estão agendadas, ou terem seu local de realização alterado.



Fonte: Justiça Desportiva