Futebol

Fellipe Bastos, sobre o juiz: Culpado é quem bota ele para apitar

Fim de jogo e todos os jogadores tiveram a mesma ideia: partir para cima do árbitro Péricles Bassols. As reclamações foram o pouco tempo de acréscimo após a expulsão do rubro-negro Renato e um pênalti não marcado. Até o, geralmente, comedido meio-campo Felipe protestou e acabou expulso pelo juiz.

\" Isso é um absurdo. A arbitragem foi assim desde o início. O Renato fez toda aquela confusão e ele só deu um minuto de acréscimo. Desde início foi assim, c.. \" reclamou o meia Eduardo Costa, que fez coro com o presidente do clube, Roberto Dinamite:

\" Outra vez um pênalti não foi marcado. E pelo mesmo árbitro do primeiro turno, quando ele também não marcou o pênalti. O Flamengo fez cera, deu porrada a hora que quis... Não dá para falar mais nada. Para ganhar uma competição não basta ter uma equipe boa. É uma coisa que não quero acreditar, mas... Ele deu somente dois ou três minutos de acréscimo. Só se for incompetência. Não é choro de perdedor, mas os jogadores estão de parabéns.

O volante Fellipe Bastos acha que os dois times saem chateados com o árbitro.

\" Todo jogo nosso tinha pênalti e gol anulado. Não estou chorando não, mas esse juiz já nos prejudicou antes. O maior culpado é quem bota ele para apitar. Foi mais uma arbitragem confusa. Os dois times saem chateados com o juiz.

O meia Diego Souza disse que foi derrubado por Willians, mas não quis alimentar a polêmica.

\" Quanto ao pênalti, eu estava firme na jogada e me puxaram. Vocês podem falar melhor \" disse o camisa 10 de São Januário.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra