Futebol

Feliz no Vasco, meia Carlos Alberto descarta ida para o Flamengo

Carlos Alberto tratou logo de dar um basta na sua possível ida para o Flamengo. Nesta terça-feira, já em Salvador, onde o Vasco enfrenta o Vitória, na quarta-feira, às 21h50, pelas quartas de final a Copa do Brasil, o meia avisou que seu objetivo é continuar em São Januário.

Carlos Alberto tem contrato por empréstimo com o Vasco até 30 de junho. Depois, teria que se apresentar ao seu clube, o Werder Bremen-ALE. O Flamengo entraria na jogada, pois os alemães gostariam de contar com o futebol do atacante Vagner Love.

“Estou feliz aqui no Vasco. Tenho uma história aqui, apesar do pouco tempo de clube. Não tem nada de Flamengo, Quando ouvi esta notícia pelo rádio fiquei até com raiva”, salientou, em entrevista à Rádio Globo.

Carlos Alberto, agora, só tem foco no Vitória. O jogador, mesmo com uma tendinite no joelho direito, avisou que estará em campo normalmente na quarta-feira. A única dúvida continua sendo Titi. Caso o zagueiro seja vetado, Dedé será o seu substituto.

Sendo assim, a tendência é de que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Matinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.

Caso elimine o Vitória, o Vasco pegará o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Palmeiras. Na outra chave da Copa do Brasil, Fluminense x Grêmio e Santos x Atlético-MG duelam pelas vagas na semifinal.

Fonte: UOL Esporte