Vílson, agora no Vitória, quer ajudar a dsvendar os mistérios do Vasco
O Vasco, que enfrenta o Vitória nesta quarta-feira às 21h50, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, terá como adversário, além do clube baiano, um tabu: os cariocas nunca ganharam no estádio do Barradão, em Salvador. Querendo acabar com o jejum e começar bem a luta por uma vaga nas semifinais, o time da Colina não quer saber de retranca, e irá partir para cima dos baianos.
\"Não tem essa que temos que nos defender em Salvador, para trazer o jogo para cá depois. Temos é que fazer os nossos gols, mas claro que com bastante consistência e equilíbrio, sabendo que não podemos dar bobeira nos outros setores do campo, para que não nos complique depois em São Januário\", disse Fernando Prass ao site oficial do Vasco.
Para a partida desta quarta-feira, o Vasco não poderá contar com o lateral Fagner, lesionado. Elder Granja será o substituto. Já o zagueiro Titi, que deixou o coletivo de segunda-feira reclamando de dores musculares, segue como dúvida.
\"O futebol é assim, mas nos respeitamos muito. Quando um joga, o outro torce e vice-versa. Eu vinha bem na equipe, fui suspenso e o Fagner entrou muito bem. Infelizmente, ele sofreu lesão, mas tenho de aproveitar a chance. O jogo será muito disputado, e sabemos da importância de marcar gols fora de casa. Iremos para cima\", declarou Elder.
Velho conhecido, meia Ramon desfalca o Vitória
O Vitória, que está próxima de conquistar o campeonato baiano no próximo domingo, quer manter a boa fase e triunfar sobre o Vasco no Barradão. O clube baiano terá um importante desfalque para o duelo: Ramon, meia campeão brasileiro e da Libertadores pelo Vasco, segue realizando tratamento na panturrilha direita.
Vilson, zagueiro que esteve na Colina na última temporada e hoje no Vitória, garante que desvendará os mistérios vascaínos.
\"Vou ajudar o Ricardo Silva dando as informações que eu sei de lá do Vasco, assim como o Egídio e o Schwenck que conhecem o futebol carioca\", disse.
Ficha Técnica
Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 28/4/2010 - 21h50 (de Brasília)
Ãrbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF)
Vitória: Viafara; Marcos Pimentel, Vilson; Reniê e Egídio; Vanderson, Bida, Uelliton e Renato; Júnior e Elkeson. Técnico: Ricardo Silva.
Vasco: Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Carlos Alberto; Philippe Coutinho e Elton. Técnico: Gaúcho.