Futebol

Feliz com mais um gol decisivo, Jéferson aprova nome de Juninho

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o meia Jéferson se diz feliz por fazer gols decisivos no momento certo e comenta que sempre foi sua característica o chute de longe, como foi o do segundo gol do Vasco na vitória sobre o Mesquita:

\"Graças a Deus, os gols estão saindo, na hora certa. Fico feliz pelo momento que estou vivendo e de poder ajudar a equipe do Vasco\"

Sempre fez gols de fora da área?
\"É uma característica minha sempre estar procurando o chute. Acho que no primeiro tempo, tive a oportunidade de acertar a trave, num chute de longa distância também. Na segunda oportunidade que tive, procurei caprichar mais, pela situação do jogo\"

Motivo das dificuldades do time na vitória sobre o Mesquita:
\"O time, no primeiro tempo, estava um pouco afoito. Eu acho que a equipe do Mesquita também estava precisando do resultado, correu bastante para buscar. Cometemos alguns vacilos em questão de posicionamento, mas no segundo tempo, se acertou tudo, e mais uma vez, deu certo. Então, é procurar evitar este tipo de erros melhorar cada vez mais isso aí\"

Sobre assumir a condição de Carlos Alberto de \"puxar a responsabilidade\":
\"Acho que é um grupo, né? Então, acho que cada um tem que ter sua parcela de responsabilidade dentro da equipe. Com a ausência do Carlos Alberto, principalmente por ser da mesma posição, ali do meio, eu procurei dar o máximo, buscar bastante, para ter um resultado positivo. Foi o que aconteceu, e deu certo. Acho que o grupo todo está de parabéns e feliz com mais esta vitória.\"

\"Tabelinhas\" com Juninho Pernambucano:
\"(risos) Poxa, se chegar, mesmo, se for concreto, com certeza, vai ajudar bastante. Não precisa nem falar, acho que todo mundo já conhece o Juninho. Quanto mais força, a disputa vai ser maior, vai só acrescentar para a equipe. Se realmente acontecer, vai ser muito bom para o Vasco da Gama\"

Fonte: -