Feliz com a boa fase, lateral espera se firmar no Vasco
Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, após vencer o Corinthians-AL nos dois jogos (5 a 1 e 3 a 1), o Vasco já está de olho no seu próximo adversário no torneio nacional. A equipe cruzmaltina terá o Sport pela frente na quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife. Uma das apostas do técnico Antônio Lopes nas últimas partidas da equipe, o lateral Pablo espera ser mantido no time titular para ajudar o Vasco na luta por uma vaga na final.
“Agradeço a confiança que o Antônio Lopes vem me dando e agora espero dar seqüência ao trabalho que está sendo realizado no Vasco. A equipe vive um bom momento e tem tudo para brigar pelo título da Copa do Brasil. Respeitamos a equipe do Sport, que vem conquistando grandes resultados, mas nós estamos subindo de produção a cada jogo e vamos em busca de um bom resultado em Recife”, disse.
Na vitória da última quarta-feira, sobre o Corinthians-AL por 3 a 1, Pablo jogou na ala direita do Vasco. O jogador, no entanto, também já atuou como lateral-esquerdo e volante, desde que foi promovido ao elenco profissional do clube de São Januário. Feliz com a boa fase e as últimas atuações, Pablo agradeceu a confiança depositada em seu futebol.
“Procuro sempre ajudar a equipe, seja qual for a posição em que eu seja escalado. Me sinto à vontade para atuar em vários setores do campo e sei que o futebol moderno exige muitas funções em um mesmo time. Estou muito feliz no Vasco e só tenho que agradecer todo o carinho que venho recebendo”, concluiu.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 1 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro