Edmundo: "Se tomarmos uma goleada, nem adianta ter jogo em casa"
Edmundo desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro nesta quinta-feira ciente de que o Vasco não pode dar mole no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Sport, na próxima quarta-feira. Ao tomar conhecimento do sorteio realizado na CBF e a confirmação de que a primeira partida vai ser em Recife, o Animal mandou um alerta para os companheiros.
- Antes, a gente em casa fazia o placar e administrava fora. O time deles perdia de pouco fora de casa e conquistava a vaga no jogo de volta. Agora, os papéis mudaram. Tudo é supérfluo. Se a gente for lá e tomar uma goleada, nem adianta ter o jogo em casa - avisa o atacante vascaíno.
O atacante elogiou a subida de produção do Sport e o bom desempenho do time na temporada. Para ele, esse é o momento do Vasco motrar a sua força para tentar chegar a final da Copa do Brasil
- Não é de hoje que o Sport vem bem. Eles foram bem no Estadual e tiraram Palmeiras e Inter, os dois favoritos. Quando começa a afunilar fica mais duro, mais difícil. Pegamos adversários com menos tradição e agora chegou a hora de mostrar se a gente pode ou não pode - diz Edmundo.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 0 Quem é Evangelos Marinakis, o grego interessado na SAF do Vasco TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP