Felipe não joga contra o Corinthians e pode ter férias antecipadas
Mais uma vez, o Vasco não poderá contar com seu quarteto de ataque no Brasileirão. Felipe sentiu dores no joelho direito e desfalcará o time no jogo contra o Corinthians nesse domingo, às 17h. E a situação ainda pode ficar pior. O meia, que não treinou nesta sexta-feira, corre o risco de só voltar a jogar em 2011.
- Contra o Corinthians, ele está fora, com certeza. Em relação à última partida, preciso fazer uma avaliação mais completa. Estarei com o resultado da ressonância magnética que ele fez somente na manhã deste sábado. Aí, poderei definir qual será a programação da semana, tratamento a ser feito e quanto tempo ele poderá ficar afastado. Falar que ele não poderá jogar na última rodada antes de ver o exame seria imprudente. Mas poderei confirmar isso amanhã - afirmou o médico do Vasco, PC Andrade.
O desfalque de Felipe no domingo é confirmado após o jogador ter dado declarações polêmicas. Nesta terça-feira, o meia afirmou que seria “complicado ter motivação para brigar por nada” e que, “no subconsciente, pensa se vale a pena correr para ajudar um rival”, já que uma vitória sobre o Corinthians pode dar o título ao Fluminense, caso o Flamengo também vença o Cruzeiro e o Tricolor supere o Palmeiras.