Futebol

Felipe e Bruno Rangel, do Águia de Marabá, teriam sido sondados pelo Vasco

Depois da desclassificação precoce do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo menos por enquanto, alguns jogadores do Águia de Marabá não ficarão desempregados. Quase todo time que vinha atuando como titular durante os jogos da Terceirona ao comando do técnico João Galvão já possui outra equipe para continuar jogando nas outras divisões do futebol brasileiro.

A debandada começou depois que o Águia desembarcou em Belém na manhã da última terça-feira (4), após a derrota para o Rio Branco (AC). A primeira saída concretizada foi do zagueiro Darlan para o São Raimundo. O zagueiro Charles também poderia vestir as cores do alvinegro santareno, mas estaria aberto a outras negociações. O meio-campo Soares não aceitou proposta do Mundicão, e pode ir para o futebol paulista.

Na manhã de hoje, o volante Analdo, o lateral-direito Sinésio e o atacante Felipe estarão desembarcando por empréstimo no Amazonas, para reforçar o Nacional, que depois de 12 dispensas, resolveu apostar nos atletas do Azulão para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Felipe, inclusive, teria despertado interesse do Vasco (RJ), mas a negociação acabou não sendo concretizada. O mesmo destino teria Bruno Rangel, mas que ainda iria ouvir propostas de outros clubes, inclusive da Série B.

Marcondes e Daniel também estavam no aguardo de proposta para empréstimo. O lateral-esquerdo Edinaldo voltou para o Clube do Remo, enquanto que Marcelo Maciel tinha proposta do futebol amazonense, mas teria optado por um momento de férias com familiares. O goleiro Adriano tinha contrato até o término da Terceirona e estaria acertando com o Tucuruí ou Parauapebas para a disputa da Segundinha do Paraense, enquanto que o volante Marabá havia acertado sua saída do Azulão. (Diário do Pará)

Fonte: Diário do Pará