Futebol

Felipe diz que o time do Vasco não vai se poupar contra o Olaria

Depois de fazer a sua parte na partida de ida da Copa do Brasil, quando ganhou de 3 a 0 do Náutico, em Pernambuco, o Vasco volta sua atenção para a última partida da fase de grupos da Taça Rio, neste domingo, diante do Olaria. Para se garantir primeiro, Felipe pede foco na partida e diz que o Cruzmaltino não vai medir esforços para vencer o jogo, mesmo já estando classificado.

\"É preciso atenção, até porque são competições diferentes, mas não se pode perder o foco. E também não podemos mudar nossa postura. Não importa qual seja o campeonato e o adversário, temos que manter esse padrão que vem dando certo: jogando como time pequeno na defesa, fechando bem os espaços, todo mundo se ajudando, e saindo como time grande para o ataque, nos impondo sobre o adversário. Esse é o segredo\", afirmou.

Segundo o camisa 6, o Vasco tem de continuar com a mesma pegada. Invicto desde a segunda rodada da Taça Rio, o meia acredita que uma vitória neste domingo vai manter o time ligado para a disputa das semifinais da competição. Até agora, o Cruzmaltino é o líder do grupo A, com 16 pontos.

\"Não tem essa de jogo para cumprir tabela. Independente de qualquer influência no resultado dos outros, vamos jogar para vencer, até porque precisamos confirmar o primeiro lugar do grupo. Além disso, não é hora de diminuir o ritmo, teremos uma sequência importante pela frente e precisamos estar preparados. Vamos manter a pegada e buscar mais um bom resultado\"

Como já está classificado, o técnico Ricardo Gomes deve fazer algumas alterações para a partida diante do Olaria. Pendurados com dois cartões amarelos, Alecsandro e Ramon não devem atuar e darão a vaga para Bernardo e Márcio Careca.

Além disso, outro que deve voltar a atuar será Eduardo Costa. Retornando de lesão, o volante deve ser uma das opções do treinador no banco de reservas.

Fonte: UOL Esporte