Bernardo rechaça "corpo mole" no Vasco contra Olaria
Após a vitória sobre o Náutico, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco volta ao foco para o Campeonato Carioca. No próximo domingo, o time de São Januário enfrenta o Olaria pela última rodada da Taça Rio. Já classificado para as semifinais, a equipe cruz-maltina pode prejudicar o Botafogo, já que o alvinegro depende de um tropeço do Olaria para passar de fase.
Porém, os jogadores do Vasco garantem que vão entrar em campo pensando apenas em conquistar os três pontos. O meia Bernardo ressalta que o time tem de manter o bom retrospecto na Taça Rio.
- Procuramos entrar nos jogos para vencer. Independentemente da situação dos outros times, temos de fazer o nosso papel. Fizemos um bom papel na Taça Rio e temos de manter isso. Então, vamos ver o que o treinador vai nos falar, passar as orientações para entrar bem no domingo - disse o jogador durante o desembarque da delegação vascaína no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira.
O camisa 31, autor do terceiro gol sobre o Náutico, garante que não se incomoda com a reserva e quer apenas fazer seu papel em campo.
- Independentemente de ser titular ou começar no banco, estou muito feliz de estar aqui no Vasco, de estar vestindo essa camisa, fazendo parte deste elenco. Tenho certeza que os jogadores que entram, entram para vencer e estou fazendo esse papel - afirmou.