Futebol

Felipe diz que hoje não priorizam mais o talento no futebol

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Alianza Lima-PER, pela Libertadores, Felipe, que mais uma vez começou no banco de reservas e entrou no intervalo para mudar o jogo, reclamou do fato dele e Juninho não poderem atuar juntos. O meia, que é um dos lideres do elenco, esbravejou e cutucou o técnico Cristóvão Borges, que vem o deixando como opção nas partidas.

“Eu procuro sempre colaborar da minha maneira, quinze, vinte minutos. Particularmente isso de Juninho e Felipe não poderem jogar juntos é meio complicado. No dia que jogador de qualidade não puder jogar, eu paro”, disse.

O Maestro da Colina lamentou que no futebol de hoje em dia, as pessoas estejam priorizando apenas o físico e esquecendo do talento. O camisa 6 foi taxativo quanto ao seu futuro no cruzmaltino.

“Hoje em dia preferem jogador que corre do que tem qualidade, eu penduro minha chuteira ou volto para o Qatar. Se as pessoas acharem que não estou colaborando, penduro minha chuteira ou volto para jogar meu futebolzinho lá”, dasabafou.

Fonte: UOL Esporte