Futebol

Felipe diz que atraso de salário prejudica quem está começando

Apesar da seriedade do assunto, Felipe foi irônico com a situação vivida pelos mais novos e pelos funcionários, que dependem mais do pagamento em dia no clube.

— Infelizmente no futebol brasileiro é assim. Estou tranquilo, porque tenho minha reservinha (financeira), mas para quem está começando é complicado. O cara está fazendo planos, comprando casa, um carrinho. Voltei mesmo sabendo desse problema. Foi por isso que fiquei cinco anos no Qatar — disse o jogador do Vasco.

Na Copa do Brasil, lembrou três vezes Felipe durante a entrevista coletiva, o clube também devia salários. Ele, mais outros líderes do elenco, vão procurar a diretoria para cobrar os atrasos.

— Empenho não vai faltar, nem profissionalismo. Se perdermos um jogo, não vai ser por isso. Até porque temos direito por contrato de receber salários, independentemente de estar em primeiro ou em último lugar — afirmou o camisa 6.

Negociações paradas

A crise dos salários atrasados também vai impedir o clube de fazer novas contratações, ao menos por enquanto. Categoricamente, o diretor de futebol disse que, antes de qualquer coisa, é preciso cumprir com as obrigações dos atletas do Vasco.

— Nossa prioridade é quitar as pendências com o elenco. Não seria nem coerente contratar agora — afirmou Daniel Freitas, que negou pagar antes a quem ganha menos no grupo e depois aos \"medalhões\".

— Temos que pagar todos ao mesmo tempo — disse o diretor de futebol.

Fonte: Extra Online