Felipe culpa falta de comunicação em campo pela sequência de empates
Após estar ganhando por 3 a 1 do Grêmio, o Vasco cedeu o empate ao Tricolor Gaúcho e deixou de somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Para o apoiador Felipe, faltou conversa entre os jogadores dentro de campo para que o time saisse de campo com a vitória.
- Acho que pela maratona de jogos, o melhor treinamento é a concversa. Tem um jogo hoje, depois outro no meio de semana e depois domingo... Faltou um pouco de conversa. Nosso time fala pouco em campo e isso prejudica bastante. As vezes, estamos cansados e se a gente conversasse em campo o desgaste seria menor - declarou o camisa 6.
Felipe, que teve boa atuação na partida, disse pelas circunstâncias do jogo, o empate com sabor de derrota.
- O empate teve sabor de derrota porque estavamos bem e tivemos muitas oportunidades. Se estavamos vencendo por 3 a 1 do Grêmio é porque jogamos bem. O professor optou por essa formação, por me dar mais liberdade ofensivamente. Eu, o Zé Roberto e o Eder tivemos mais liberdade para criar e isso estava funcionando. Trabalhamos bem, demos trabalho ao time do Grêmio. O empate teve sabor de derrota, mas agora é pensar no Corinthians - falou o jogador que revelou o clima dos atletas no final do jogo:
- No vestiário estava um clima ruim, todo mundo calado.